segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Conheça nossa primeira gestante do Momento Mamãe


Paula era mãe de primeira viagem e esperava por Lucas, que chegou no início do ano, quando procurou pela ECO Moda para Crianças. Assim como a maioria das mulheres que são mães pela primeira vez, ela não sabia como preparar o enxoval do bebê. O que comprar, quantidade, tamanho, tudo isso é uma grande dúvida na cabeça das mamães.

Ela foi a primeira gestante a desfrutar do Momento Mamãe disponibilizado pela ECO. "Realizei várias pesquisas pela internet, mas encontrava opiniões diferentes e isso me deixava ainda mais confusa. Na consultoria pude fazer uma relação de tudo o que o bebê precisaria nos primeiros meses. Além disso, com o serviço, pude ter uma noção de orçamento, o que facilitou a preparação do enxoval e o controle dos gastos ao longo dos meses”, conta Paula Medeiros Monteiro, 29 anos.

A consultoria para gestantes oferecida pela ECO é gratuita e as mães podem levar até dois acompanhantes para um delicioso lanche na própria loja. O serviço auxilia na listagem do que será necessário para os primeiros meses de vida do bebê – incluindo a quantidade e o tamanho das peças – e ainda ajuda a organizar a lista do Chá de Bebê, que fica na loja à espera das convidadas. Dessa forma, a gestante ganha apenas o que é realmente necessário e já foi escolhido previamente.


A ECO foi a primeira loja infantil do país 100% ecologicamente correta e sustentável, desde a concepção do negócio até a escolha das marcas e criação do espaço físico. Esse diferencial também é um dos atrativos para as gestantes mais ligadas às questões ambientais. Lucas, que agora já está com nove meses, chegou ao mundo com o guarda-roupa completo e cheio de produtos ecologicamente corretos, como algodão orgânico e peças tingidas naturalmente. “A consultoria não é um simples serviço para gestantes, mas também um suporte psicológico, pois durante a gestação precisamos nos sentir seguras, acolhidas e preparadas e foi isso que eu senti durante a consultoria para mim e para o meu Lucas”, destaca a mamãe.

Fotos: Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário