sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Consultoria de Moda Infantil na ECO

A ECO Moda para Crianças inova mais uma vez e traz para Florianópolis, SC, a Consultoria de Moda Infantil. No dia 11 de dezembro - próximo sábado - das 9h às 13 horas, a loja dará um presente especial para as mamães e para a criançada: uma consultora fará atendimento especial e gratuito aos clientes da ECO, para ajudá-los a escolher a melhor roupa para as festas de final de ano, de acordo com o local da festa e o estilo de cada criança.
Para degustar, aos adultos espumante e para as crianças suco e pipoca.
Traga suas crianças e venha conhecer as novidades...

O que é consultoria de moda infantil?
 
Cada vez mais as crianças crescem com personalidade forte, impondo suas vontades. É difícil não se render a uma argumentação dos pequenos quando desejam alguma coisa. Pesquisas revelam que o poder de influência das crianças cresceu muito nos últimos anos. Hoje eles são responsáveis não só pela escolha de seus brinquedos, roupas, acessórios - inclusive celulares - e comida, como também influenciam na escolha de compras da família. É muito comum, por exemplo, os filhos opinarem no modelo e cor de um novo carro, na escolha da casa, no restaurante onde almoçar.

Para atender a esses pequenos grandes consumidores as empresas têm criado produtos específicos e serviços focados nesse público. Um exemplo é a consultoria de moda infantil gratuita, novidade que chega a Florianópolis através da ECO Moda para Crianças, loja 100% ecológica e sustentável que atende crianças de zero a 12 anos com roupas e brinquedos ecologicamente corretos.  

Mas afinal, como funciona a consultoria em crianças? O papel da consultora de moda é auxiliar na escolha de roupas e acessórios que combinem com a personalidade de cada um. É levado em conta, além dos modelos, as cores que valorizam os pequenos e os tecidos mais adequados para cada ocasião. Em casos de festas, por exemplo, são levados em consideração o local do evento, horário, temperatura ambiente, atividades oferecidas às crianças e conforto, essencial para não estragar a festa deles e dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário